La La Land em Exibição no Auditório da Madalena

O filme “La La Land” estará em exibição, este domingo, pelas 21h00, no Auditório da Madalena.

Com argumento e realização de Damien Chazelle – realizador do galardoado "Whiplash - Nos Limites" -, "La La Land" transformou-se na maior vitória de sempre na cerimónia da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood ao arrecadar os sete Globos de Ouro para que tinha sido nomeado: Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Atriz de Comédia ou Musical, Melhor Ator de Comédia ou Musical, Melhor Realizador, Melhor Argumento, Melhor Banda Sonora e Melhor Canção Original.

O ingresso para a sessão poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis ou duas horas antes da exibição, tendo um custo de quatro euros, como poderá consultar no Edital referente às normas de utilização (52.81 kB).

Género: Musical, Romance

Título Original: La la land

Realizador: Danien Chazelle

Atores: Ryan Gosling, Emma Stone, John Legend, Rosemarie DeWitt, J.K. Simmons

Ano: 2016 // Duração: 128 minutos

Sinopse:

Los Angeles, EUA. Mia (Emma Stone) tem um sonho: singrar em Hollywood e tornar-se uma estrela de cinema mundialmente conhecida. Ao mesmo tempo que insiste em mostrar o seu talento nos vários "castings" onde, por infortúnio, nunca é seleccionada, vai sobrevivendo à custa de um pequeno ordenado de empregada de mesa. Sebastian (Ryan Gosling), por seu lado, é um pianista prodigioso mas pouco valorizado que ambiciona ter o seu próprio bar, onde possa dar largas à paixão pelo jazz. Um dia, sem que o esperassem, os seus destinos cruzam-se e eles apaixonam-se perdidamente. Apesar do amor sincero e do esforço por incentivar os sonhos um do outro, aquela é uma cidade estranha, onde a competição e a busca individual pela fama geram inevitáveis obstáculos aos relacionamentos.