“Velocidade Furiosa 8” em Exibição no Auditório da Madalena

O filme “Velocidade Furiosa 8” estará em exibição, sexta-feira, sábado e domingo, pelas 21h00, no Auditório da Madalena.

A película que estreou este fim-de-semana em Portugal, conquistando de imediato a distinção de melhor estreia internacional de sempre, será exibida na Madalena em versão original, exclusivamente para maiores de 12 anos.

O ingresso para a sessão poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis ou duas horas antes da exibição, tendo um custo de quatro euros, como poderá consultar no Edital (52.81 kB) referente às normas de utilização.

 

Género: Ação, Thriller

Título Original: The Fate of the Furious

Realizador: F. Gary Gray

Atores: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Helen Mirren, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky, Scott Eastwood, Kurt Russell e Charlize Theron

Ano: 2017 // Duração: 136 minutos

Sinopse:

Agora que Dom e Letty estão em lua-de-mel, e Brian e Mia afastaram-se - e o resto do grupo foi exonerado - a equipa que corre o mundo encontrou algo semelhante a uma vida normal. Porém, quando uma misteriosa mulher (a atriz vencedora de um Óscar, Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, do qual parece não ser capaz de escapar, ele acaba por trair aqueles lhe são mais próximos, pondo-os à prova. Desde as margens de Cuba e as ruas de Nova Iorque até às planícies geladas do ártico do Mar de Barents, a nossa força de elite vai atravessar o mundo para impedir que um anarquista lance o caos no cenário mundial… e trazer de volta a casa o homem que os tornou numa família.