Espetáculo "Tangos" Seduz Público Madalenense

Dezenas de pessoas assistiram, sábado, no Auditório da Madalena, ao espetáculo “Tangos”, com Walter Hidalgo e Daniel Schvetz.

Os conceituados músicos argentinos presentearam o público com as músicas, que deram mote à mais sensual das danças, o tango, num concerto em que o piano de Daniel Schevtz se fundiu, harmonicamente, com a voz e o bandoneón de Walter Hidalgo, num ritmo apaixonante.

Numa estética reinventada, através da sedutora fusão da tradicional melodia do tango com os principais géneros musicais da contemporaneidade, Walter Hidalgo, que já cantou e tocou nos mais célebres palcos sul-americanos e europeus, apresentou um espetáculo pleno de ritmo, paixão e dramatismo, partilhando o palco com um dos melhores pianistas da atualidade, Daniel Schvetz, professor de piano no Conservatório Nacional.

Sob o signo da cultura e das artes, o Auditório Municipal tem promovido uma dinamização cultural e social do Concelho da Madalena, contribuindo para uma melhoria da qualidade de vida na Ilha, concorrendo para a promoção do Município além-fronteiras.