Enoteca Itinerante Traz Os Melhores Vinhos de Portugal à Madalena

Projeto da autarquia, que nos últimos meses levou os melhores vinhos de Portugal a todas as localidades madalenenses, encerra, apoteoticamente, nos Paços do Concelho, com uma seleção de excelência.

Os Paços do Concelho recebem já, esta quinta-feira, a última Enoteca Itinerante no Concelho da Madalena.

Os melhores vinhos de Portugal marcam presença no evento com uma das mais conhecidas regiões vínicas do mundo, o Alentejo, representada pela famigerada casa Paulo Laureano Vinus, contando ainda com a presença dos vinhos de excelência da Bairrada, com a Caves Primavera.

Os magnifícos nectares picoenses são também presença obrigatória, na última edição deste projeto autárquico, na ilha, que irá reunir todos os produtores do Concelho, a Curral Atlantis, a Picowines e a Azores Wine Company, e ainda A Buraca, do Município de São Roque.

A enoteca itinerante levou, ao longo dos últimos meses, o melhor da vitivinicultura portuguesa, por toda a Ilha do Pico, democratizando o acesso a este universo de conhecimentos, com provas de vinhos comentadas, curiosidades sobre enologia e muito mais.

A promoção do nosso vinho, das vinhas e das nossas mais intrínsecas tradições é crucial para o Município da Madalena, Cidade do Vinho, que ao longo deste ano será o principal núcleo da vitivinicultura em Portugal, acolhendo uma vasta panóplia de eventos, promovendo a Madalena além-fronteiras.