Taça do Euro 2016 Em Exposição no Hall da Câmara da Madalena

alt

A Taça do Euro 2016 conquistada pela Seleção Portuguesa está já em exposição no hall de Entrada da Câmara Municipal da Madalena, até às 23h00, sendo o acesso a esta experiência totalmente gratuito.

José António Soares, líder do executivo autárquico madalenense, recebeu das mãos do Presidente da Associação de Futebol da Horta a taça que tem percorrido Portugal de lés a lés, numa iniciativa que tem como objetivo reconhecer e agradecer o apoio dos portugueses na campanha pelo Euro 2016, dando oportunidade de celebrar essa conquista junto do troféu.

Recorde-se que a equipa das Quinas venceu a 10 de julho de 2016 a final de Paris, derrotando a França com um golo de Éder, apontado já na segunda parte do prolongamento.