Município Distingue Cônsul de Portugal na Flórida Com Medalha de Ouro

alt

Diplomata nascido na Madalena é ainda um dos maiores empresários açorianos no mundo, tendo ficado visivelmente emocionado com a distinção da autarquia, que entregou pela primeira vez a Medalha de Ouro do Município.

Caesar DePaço, Cônsul Honorário de Portugal em Palm Coast, na Flórida, recebeu sexta-feira a Medalha de Ouro do Município da Madalena.

O diplomata recebeu das mãos do Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, a segunda maior distinção do Município, tendo o líder do executivo autárquico considerado que “Este homem reúne em si, os mais nobres valores da humanidade: o génio empreendedor, a determinação, a coragem inabalável e a generosidade sem limites”.

José António Soares referiu ainda esperar que “esta simbólica homenagem, reforce os nossos laços de amizade, enquanto cidadãos, e de cooperação entre ambas as comunidades, celebrando a açorianidade e a lusofonia, na sua plenitude”.

“Sei que, certamente, poderemos contar com todo o seu know how, capacidade empreendedora e visão de mercado para otimizarmos o progresso da Madalena, estabelecendo não só uma via diplomática, como profícuas relações comerciais, em prol do desenvolvimento sustentável da sua terra natal”, concluiu o autarca.