Noite de Fados Promete Seduzir Picoenses

A Casa de Povo de São Mateus recebe, esta quinta-feira, pelas 20h30, uma Noite de Fados, que promete fazer as delícias da audiência.

Com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, a Noite de Fados, que conta com atuações de Luana Velasquez e dos fadistas António Dias, Bianca Garcia, Dinis Paiva, Luís Carlos Garcia e Tânia Gonçalves, visa dinamizar a vida social madalenense, assinalando as comemorações da Festa do Senhor Bom Jesus Milagroso, a segunda maior festa religiosa dos Açores.

A promoção da cultura e o reforço das tradições locais é crucial para a autarquia da Madalena, que tem desde sempre envidado os seus melhores esforços no apoio à realização desta e de tantas outras festividades locais.