“Um Crime no Expresso do Oriente” em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Kenneth Branagh, "Um Crime no Expresso do Oriente” será exibido no sábado, dia 2 de dezembro, pelas 21h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

O ingresso para as sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Drama, Mistério, Thriller

Título Original: Murder on the Orient Express

Realizador: Kenneth Branagh

Atores: Daisy Ridley, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer

Ano: 2017 // Duração: 114 minutos

Sinopse: O que começa como uma luxuosa viagem de comboio pela Europa rapidamente se torna num dos mais elegantes e emocionantes mistérios alguma vez contado. Baseado no best-seller de Agatha Christie, "Um Crime no Expresso do Oriente" conta a história de treze estranhos presos num comboio e onde todos são suspeitos. Um homem a correr contra o tempo para resolver o enigma antes que o assassino ataque novamente. Kenneth Branagh realiza e lidera um elenco repleto de estrelas como Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Josh Gad.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=1LqXLJEq4sw