Santa Casa da Madalena Assinala Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

A Câmara Municipal da Madalena será até ao dia 7 de dezembro palco de uma exposição do Centro da Atividades Ocupacionais (CAO), que visa assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Artigos de decoração natalícios, agendas, doces caseiros, sortidos de bombons e bolachas são alguns dos muitos artigos, todos eles produzidos pelos utentes do CAO, que quem visitar a exposição, das 09h00 às 18h00, poderá comprar.

O apoio às instituições de solidariedade social é uma preocupação efetiva da Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo a mobilizar esforços, em prol da superação dos problemas mais emergentes destas entidades, apostando em políticas agregadoras e inclusivas para que todos os cidadãos gozem de plenos direitos, num salutar estreitar de laços entre estas instituições e a comunidade.