O Melhor dos Açores no Coração da Madalena

alt

Visite este sábado, a Feira de Produtos Regionais, no posto de turismo e deixe-se seduzir pela magia do Natal e pelos inebriantes aromas e sabores dos produtos da nossa terra.

Promovido pela Câmara Municipal da Madalena, o certame traz ao centro da Vila o melhor da gastronomia picoense e açoriana, com packs de vinhos e os doces típicos, desde as cavacas, caramelos e amendoins com açúcar, o tradicional bolo de frutas de natal, beijinhos de coco, caixinhas de bolachas e bombons, que, certamente, deixarão os visitantes com água na boca.

Visando promover os produtos locais e dinamizar o comércio local, apoiando os produtores na venda das suas produções, a iniciativa traduz o inequívoco contributo do Município no fomento à economia do Concelho.

A par destes objetivos, o projeto consubstancia ainda outro valor crucial para a Câmara Municipal, a dinamização do centro histórico da Madalena e desta infraestrutura, outrora central na Vila, fazendo com que as pessoas vivam mais este espaço municipal, o Posto de Turismo, que se assume como uma verdadeira vitrine dos ex-libris do Concelho, uma montra viva da Madalena, promovendo ainda o mundo rural.