Madalena Recebe Feira de Antiguidades e Artigos em Segunda Mão

Desde vestuário a livros, são muitos e diversos os artigos que poderá encontrar na feira promovida pela Câmara Municipal da Madalena.

A Madalena recebe já este sábado a Feira de Antiguidades e Artigos em Segunda Mão, que terá lugar no Antigo Mercado do Peixe, a partir das 14h00.

Objetos com história, exemplos vivos de um passado que importa preservar, e artigos diversos em segunda mão são os produtos que poderá encontrar na feira, que visa proporcionar um contato com o passado, permitindo o reaproveitamento de artigos usados, que ainda se encontrem em bom estado de conservação, potenciando a aquisição de bens a baixo custo, numa troca mutuamente benéfica para consumidores e vendedores.

A par destes objetivos, esta iniciativa assume-se ainda como uma forma de contribuir para a preservação do meio ambiente, através da redução de matérias-primas necessárias para o fabrico de novos produtos e da redução da quantidade de resíduos sólidos depositados, concorrendo para a redução da nossa pegada ecológica, numa simbiose perfeita entre estímulo económico e defesa ambiental.