Amantes da Sétima Arte Preferem Sessões de Cinema Ao Sábado

O sábado é o dia preferido para a realização das sessões de cinema no Auditório da Madalena. Foi a conclusão de um inquérito realizado pela Câmara Municipal, entre os dias 15 de dezembro e 15 de janeiro, através das redes sociais e presencialmente, na recepção do Auditório.

Apenas um quarto dos inquiridos manifestou a sua preferência pela realização das sessões ao domingo (28.2%), tendo 71.8% indicado o sábado como o dia ideal para a exibição dos filmes.

Participaram no inquérito 372 indivíduos, 287 através das redes sociais e 85 presencialmente. Em ambas as modalidades o sábado liderou, de forma muito expressiva, a preferência dos cinéfilos, tendo nas votações online conquistado 209 votos, contra 78 para o domingo. Presencialmente, a diferença também foi muito significativa, com o sábado a encabeçar a predileção dos votantes, com 58 votos, contra 27 para o domingo.