Madalena Reforça Oferta Turística

Maior unidade hoteleira do Pico abre no Monte, na freguesia da Candelária, disponibilizando já este verão, numa primeira fase, 24 novas camas, uma pequena amostra do total das 168 que totalizam o alojamento concebido em plena harmonia com a paisagem envolvente e que se prevê estar concluído em 2019, criando dezenas de postos de trabalho diretos e indiretos no Concelho.

Inseridos numa enorme área de vinha reabilitada, junto ao mar, nasce o mais recente empreendimento turístico do Concelho da Madalena, Vinhas do Calhau, que já este verão irá disponibilizar 24 camas, em seis apartamentos, dois com vista para a majestosa montanha do Pico, quatro sobre o mar.

Em 2019, o projeto enoturístico estará integralmente concluído. Vinte casas de pedra, arquitetonicamente enquadradas com a paisagem envolvente, em plena vinha, irão disponibilizar 124 novas camas, duas piscinas, num projeto em que a experiência do vinho se cruza com a partilha da natureza no seu estado mais puro.

Reforçando o turismo, gerando riqueza, o projeto familiar irá ainda criar dezenas de postos de trabalho diretos e indiretos no Concelho, fortalecendo a nossa economia.