International Youth Football Tournament - Programa de Voluntariado

O "IberCup - Estoril 2012" é um evento de futebol juvenil internacional que reúne na costa do Estoril cerca de 5000 jovens participantes de vários grupos etários e de diferentes nacionalidades, que decorrerá entre os dias 25 e 30 de Junho de 2012. Um dos pricipais objetivos da organização é a troca de experiências culturais e desportivas entre todos os participantes, onde estes possam competir e trocar experiências, que farão deste acontecimento uma recordação inesquecível para todos.

A organização do evento está a recrutar voluntários, que desta forma terão a oportunidade de trocar experiências com jovens de outro ponto do país e também com jovens de outros países.

A organização do evento disponibiliza aos voluntários o alojamento em escolas (necesário trazerem consigo saco-cama e colchão), alimentação, deslocação gratuita entre a escola onde os voluntários estarão alojados e os locais da competição, material desportivo oficial do Evento e o respectivo seguro obrigatório neste tipo de situações.

Os interessados deverão enviar um email para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Para mais informações poderão também consultar o site www.ibercup.com.