“Patrulha de Gnomos” em Exibição no Auditório da Madalena

 

Realizado por Peter Lepeniotis e Shelly Shenoy, “Patrulha de Gnomos” será exibido no domingo, dia 25 de fevereiro, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

O ingresso poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Animação

Título original: Gnome Alone

Realizadores: Peter Lepeniotis, Shelly Shenoy

Atores: Tara Strong (Voz), Becky G. (Voz), Jim Cummings (Voz)

Ano: 2017 // Duração: 89 min.

Sinopse: Chloe e a mãe vão mudar de casa, DE NOVO! Forçada a mudar para uma velha casa decrépita e cheia de gnomos de jardim, Chloe descobre rapidamente que esta casa esconde algo assustadoramente importante. Enquanto está sozinha, depois da escola, Chloe e um vizinho abelhudo chamado Liam descobrem que os gnomos estão vivos! Afinal, há anos que os gnomos protegem o planeta de pequenos monstros malvados chamados Troggs, que invadiram a casa através de um portal de outro mundo. Quando a única solução para deter os Troggs cai em mãos erradas, na escola, Chloe e Liam têm de se juntar a um grupo de gnomos maltrapilhos para combater a invasão dos Troggs e salvar o mundo!

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=lwQH8p1xVfM