Quintal da Vila Celebra Segundo Aniversário

O Município da Madalena celebrou, esta quarta-feira, o segundo aniversário do Quintal da Vila.

Elogiando a iniciativa autárquica, os vendedores, na companhia do Presidente da Câmara Municipal, celebraram o sucesso do projeto que visa apoiar os produtores locais na venda das seus produtos, promovendo, desta forma, o mundo rural.

Ao longo dos últimos dois anos, passaram já pelo Quintal da Vila dezenas de produtores e largas centenas de consumidores, que aqui encontram os melhores produtos agricolas, desde frutas frescas e legumes viçosos, que enchem, todas as quartas-feiras e sábados, este espaço municipal com os genuínos sabores da nossa terra.

Traduzindo o contributo inequívoco do Município no fomento à economia do Concelho, este projeto promove ainda a dinamização do centro histórico da Madalena e desta infraestrutura, outrora central na Vila, fazendo com que as pessoas vivam mais este espaço, o Posto de Turismo, que se assume como uma verdadeira vitrine dos ex-libris do Concelho, uma montra viva da Madalena.