Mercadinho Acolhe Feira do Dia do Pai

Celebre o Dia do Pai de forma muito doce! Mime o seu melhor amigo com bolos, brigadeiros e muitas, muitas guloseimas.

O antigo Mercado de Peixe acolhe dia 19 de março uma feira dedicada ao Dia do Pai, com grandes sugestões a preços mini.

Visando assinalar a data, promover os produtos locais e dinamizar o comércio, a iniciativa traduz o inequívoco contributo do Município no fomento à economia do Concelho, trazendo ao centro da Vila o melhor da doçaria local, com bolos, brigadeiros e muitas outras iguarias, bem como diversas lembranças, nomeadamente porta-chaves.

A par destes objetivos, o projeto consubstancia ainda outro valor crucial para a Câmara Municipal, a dinamização do centro histórico da Madalena e do Posto de Turismo, fazendo com que as pessoas vivam mais este espaço municipal, que se assume como uma verdadeira vitrine dos ex-libris do Concelho, uma montra viva da Madalena.