António Zambujo Ao Vivo Na Madalena

Considerado por muitos como o melhor músico português da atualidade, António Zambujo soma aos inúmeros prémios conquistados uma nomeação para os Grammy Latinos. Já passou pelos melhores palcos mundiais, com as suas icónicas músicas, “Nada Errado” e “Flagrante”, e em maio faz a sua estreia na ilha montanha, no Auditório da Madalena.

António Zambujo vai atuar dia 9 de maio, quarta-feira, no Auditório da Madalena, apresentando a solo, o seu vasto repertório, num grande concerto realizado com o apoio do Município da Madalena.

O artista com um estilo único e inconfundível, entre o Fado e o Cante Alentejano, assume-se atualmente como um nome incontornável da música portuguesa, tendo construído uma identidade muito própria, que lhe tem valido reconhecimento, somando salas esgotadas, dentro e fora de Portugal, e largas dezenas de prémios, tendo mesmo sido agraciado com a Ordem do Infante D. Henrique, pelo, então, Presidente da República, Cavaco Silva.

Os ingressos para o espetáculo estarão, em breve, à venda, sendo a data anunciada atempadamente. Não são permitidos pedidos de reserva.

BILHETES À VENDA, EM BREVE!

PREPARA-TE!