“Jogador 1” em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Steven Spielberg, “Jogador 1” será exibido no sábado, dia 28 de abril, pelas 21h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

O ingresso poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Aventura

Título Original: Ready Player One

Realizador: Steven Spielberg

Atores: Tye Sheridan, Mark Rylance, Simon Pegg

Classificação: M/12

Ano: 2018 // Duração: 140 minutos

Sinopse: Em 2045, o mundo está à beira do caos, devastado por conflitos e escassez de recursos. A única altura em que Wade Watts (Tye Sheridan) se sente realmente vivo é quando escapa para o OASIS, um imenso mundo virtual onde a grande maioria da humanidade passa os seus dias. No OASIS, ele pode ir a qualquer lado, fazer qualquer coisa e ser quem quiser – os limites são a sua própria imaginação. Quando James Halliday (Mark Rylance), o brilhante e excêntrico criador do OASIS morre, deixa uma imensa fortuna e total controlo da sua empresa à primeira pessoa que vencer o desafio que este criou para encontrar um herdeiro merecedor. Quando Wade vence a primeira fase desta caça ao tesouro virtual, juntamente com os seus amigos – apelidados de Top Cinco – são arrastados para um fantástico universo de descoberta e perigo para salvar o OASIS e o seu mundo.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=VYBDT0SYws4