Madalena Vence Braga em Convívio Intermunicipal de Futsal

alt

Jogadores do Município da Madalena golearam a Cidade Europeia do Desporto, num jogo amigável, que teve lugar no Pavilhão da Escola Cardeal Costa Nunes.

A equipa do Município da Madalena venceu, sexta-feira, por 7-5, o jogo amigável com o Município de Braga, Cidade Europeia do Desporto, a contar para o Torneio Nacional Intermunicipal de Futsal 2018.

A equipa da autarquia da Madalena, composta por 16 colaboradores da edilidade, estreou-se no torneio organizado pelo Município de Braga, em grande, com sete golos marcados por Nicolau Silveira e Renato Matos.

A promoção do desporto é fundamental para o Município da Madalena, que se estreia nesta competição dinamizada em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação Nacional de Municípios Portugueses e a Associação de Futebol de Braga, com o intuito de promover um intercâmbio entre autarquias, com fair-play desportivo, e a permuta de roteiros turísticos.