Deputados Madalenenses Reúnem-se em Assembleia Municipal

Os deputados municipais reuniram-se, esta quinta-feira, em Assembleia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A proposta de atribuição da chave de honra do Município da Madalena a Caesar DePaço, a segunda revisão ao orçamento e às grandes opções do plano, a nomeação de representantes para o Conselho Consultivo da USIP e para o Conselho Municipal de Juventude da Madalena foram alguns dos temas que marcaram o debate.

Foram ainda aprovados, por unanimidade, um voto de congratulação ao Futebol Clube da Madalena, pela segunda edição do Madalena Cup, um voto congratulação ao Clube Motard do Pico, pela realização do Pico Motor Fest, e um voto de congratulação ao Grupo Folclórico da Casa do Povo das Bandeiras, pela celebração do seu vigésimo quinto aniversário.

Os deputados da Assembleia Municipal apresentaram ainda uma declaração conjunta de protesto contra a vandalização das árvores na Vila da Madalena, um ato de puro vandalismo, que lesou gravemente o nosso património ambiental.