MadalenAventura - Agradecimentos

A organização do MadalenAventura agradece o apoio prestado por todas as entidades e pessoas envolvidas na realização deste evento, que proporcionou momentos únicos de aprendizagem e diversão às crianças participantes.

O nosso agradecimento à Junta de Freguesia da Criação Velha e de São Mateus, à Irmandade de Espírito Santo da Criação Velha e de Santo António do Monte, à Casa do Povo da Criação Velha e Madalena, aos Agrupamentos de Escuteiros da Candelária e da Madalena, à Discoteca Skipper, ao Clube Naval de São Mateus e ao da Madalena, à CW Azores, à Agronunes, à PicoVia, à Ilha dos Sabores, ao Mini-Mercado O Serafim, ao Híper Compre Bem, ao Carlos Silva & Filho, Lda e à Filarmónica União e Progresso Madalense, cuja preciosa colaboração tornou possível esta grande aventura.

O nosso agradecimento estende-se também a Jorge Garcia, Domingos Dias, Edmar Delgado, Renato Rosa, Claúdio Santos, Carlos Sarmento, Dalila Melo e Dj Rui ZRui, cujo apoio foi crucial na realização deste evento.

Agradecemos também aos voluntários presentes em campo e a todos os monitores que ao longo das últimas duas semanas trabalharam 24 horas de forma a proporcionar diversão e segurança a todos os participantes, sem exceção.

A todos os que contribuíram para tornar esta experiência salutar possível, o nosso muito obrigado.