Vereador da Câmara da Madalena Recebe Novo Comandante Regional da GNR

alt

O Vereador da Câmara Municipal da Madalena, Mário Silva, recebeu, esta quinta-feira, o novo Comandante do Comando Territorial dos Açores da Guarda Nacional Republicana (GNR), o Coronel de Infantaria Paulo Messias.

O encontro decorreu nos Paços do Concelho e contou com a apresentação de cumprimentos ao autarca, que salientou na ocasião a disponibilidade do Município em colaborar com as forças de segurança e proteção dos Munícipes.

Uma profícua cooperação institucional entre o Município da Madalena e as demais entidades é capital para a Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo e continuará a envidar os seus melhores esforços, no âmbito das suas competências, para a promoção da segurança no Concelho.