Grupo de Futebolistas Emigrantes em Visita ao Concelho da Madalena

Um grupo de futebolistas veteranos, constituído por imigrantes dos Estados Unidos da América e do Canadá estiveram, na semana passada, em visita ao Concelho da Madalena, tendo sido recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal, José António Soares.

Na visita, que decorreu no âmbito do programa de homenagem ao ex-atleta e treinador Gaspar Neves, o grupo de Açorianos emigrados apresentou cumprimentos ao líder da autarquia, presenteando ainda os picoenses com um jogo frente aos Veteranos do Futebol Clube da Madalena.

A promoção do desporto e o reforço das afinidades culturais é fundamental para o Município da Madalena, que ao longo dos últimos anos tem fomentado uma profícua relação com a comunidade emigrante.