Adiamento do Seminário “Direitos Humanos: Paradigma do Envelhecimento – Violência e maus-tratos a idosos”

A Câmara Municipal da Madalena informa que o seminário “Direitos Humanos: Paradigma do Envelhecimento – Violência e maus-tratos a idosos” foi adiado para o mês de junho. Este adiamento deve-se à catástrofe ocorrida, na semana passada, na Ilha Terceira, nomeadamente no concelho de Angra do Heroísmo, com quem o município da Madalena havia estabelecido contatos cruciais para a realização deste evento, também adiado neste concelho terceirense.

O agravamento do estado do tempo, que se prevê para esta quinta e sexta-feira, e que poderá colocar novamente o arquipélago dos Açores sob aviso laranja foram também fatores conducentes a esta tomada de decisão.

A Câmara Municipal da Madalena lamenta os transtornos, que este adiamento possa causar, estando disponível para quaisquer esclarecimentos.