VII Rali Ilha do Pico Bate Recorde de Equipas Inscritas

Prova apoiada pela Câmara Municipal da Madalena e pontuável para o Campeonato de Ralis dos Açores conta com a presença de alguns dos melhores pilotos da região.

A VII edição do Rali Ilha do Pico, que decorre este fim-de-semana na Madalena, conta com a participação de 33 equipas das ilhas de São Miguel, Terceira, Faial e Pico.

A prova, organizada pelo Pico Automóvel Clube com o apoio do Município da Madalena, arranca já esta sexta-feira, dia 12, com a Super Especial, que inclui uma passagem na Vila da Madalena.

No sábado, serão realizados diversos troços, nomeadamente Carregadouro – Gingeira e Candelária – Cabeço Grande, no período da manhã, com duas passagens em ambos os percursos, e os troços Cabeço do Chão - Alto do Barreiro e Carregadouro - Monte, à tarde, com dupla passagem, igualmente.

Com 83 quilómetros, distribuídos pelas nove PEC’s que integram a competição, o VII Pico Play AutoAçoreana Rali é a sexta prova pontuável para o campeonato açoriano de ralis, contando ainda para o Troféu de Ralis Asfalto Açores 2018, bem como para o Troféu de Ralis do Canal.

A prova termina no sábado à tarde, realizando-se a entrega de troféus, pelas 23h00, no Armazém SIFAL (antigo Teófilo Ferreira Garcia).

Para mais informações consulte a página oficial do Pico Automóvel Club http://www.pac.com.pt/