Biblioteca Promove Palestra Motivacional com Francisco Ávila

alt

A Biblioteca Municipal acolhe dia 3 de dezembro, segunda-feira, pelas 20h00, a palestra motivacional e consciencial "Diz-me Tu".

Proferida por Francisco Ávila, "Diz-me tu" pretende confrontar-nos com as nossas próprias crenças, assumindo-se como uma visão desapegada do mundo, onde deixamos a nossa intuição indicar o caminho e aprendemos que temos todas as respostas em nós.

Quebrando os paradigmas limitadores da nossa existência, a palestra pretende estimular as pessoas a desenvolver novas formas de encarar os problemas, de comunicar e ultrapassar os preconceitos e as barreiras, em busca da felicidade interior.

Contribuir para a formação de cidadãos mais resilientes, capital humano mais motivado, potenciando a construção de uma sociedade melhor é crucial para o Município da Madalena, que com esta palestra põe em prática estes princípios primordiais para a autarquia.