O Melhor da Sétima Arte Em Exibição no Auditório da Madalena em Dezembro

alt

O Auditório da Madalena traz-lhe, ao fim-de-semana, as grandes novidades do cinema e o mês de dezembro, não será certamente excepção.

Ao longo do próximo mês não perca os maiores êxitos de bilheteira, com “Monstros Fantásticos: os crimes de Grindelwald”, a 2 de dezembro, “Bohemian Rhapsody”, a 9 de dezembro, “Grinch”, a 16 de dezembro, e “Ralph versus internet” a 23 de dezembro.

O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

“Monstros Fantásticos: os crimes de Grindelwald”

Realizado por David Yates, “Monstros Fantásticos: os crimes de Grindelwald” será exibido no domingo, dia 2 de dezembro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Aventura

Título original: Fantastic Beasts - The Crimes of Grindelwald

Realizador: David Yates

Atores: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler

Classificação: M/12

Ano: 2018 // Duração: 130 minutos

Sinopse: No final do primeiro filme, o poderoso feiticeiro de magia negra Geller Grindelwald (Johnny Deep) foi capturado pela MACUSA (O Congresso de Mágico dos EUA) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas fazendo jus à sua ameaça, Grinderwald consegue escapar e reunir seguidores que, na sua maioria, não suspeitam da sua verdadeira intenção: criar feiticeiros de sangue puro que consigam controlar todos os seres não mágicos. Albus Dumbledore (Jude Law), numa tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, convoca o seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo sem saber dos perigos que estão para vir. As linhas são traçadas à medida que o amor e a lealdade são testadas, mesmo entre família e amigos, num mundo mágico cada vez mais dividido.

“Bohemian Rhapsody”

Realizado por Bryan Singer, “Bohemian Rhapsody” será exibido no domingo, dia 9 de dezembro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Biografia, Drama

Título original: Bohemian Rhapsody

Realizador: Bryan Singer

Atores: Rami Malek, Joseph Mazzello, Lucy Boynton

Classificação: M/12

Ano: 2018 // Duração: 134 minutos

Sinopse: Uma singular celebração da banda Queen, da sua música e do seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do mundo. O filme conta a história por detrás da ascensão brutal da banda através de suas canções icónicas e som revolucionário. Relata também a quase implosão da própria banda graças ao estilo de vida corrosivo de Mercury, e da sua reunião triunfante na véspera do Live Aid, onde Mercury, lutando contra uma doença mortal, guia a banda por uma das maiores atuações da história do rock. E durante este processo, cimentando o legado de uma banda que sempre foi uma família, e que continua a inspirar sonhadores e amantes da música até hoje.

“Grinch”

Realizado por Y. Cheney & S. Mosier, “Grinch” será exibido no domingo, dia 16 de dezembro, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

Género: Animação

Título original: Grinch

Realizador: Y. Cheney & S. Mosier

Atores: António Raminhos, Leonor Alentejano, Pêpê Rapazote

Classificação: M/6

Ano: 2018 // Duração: 93 minutos

Sinopse: Todos os anos, no Natal, eles perturbam a sua tranquila solidão com as suas celebrações, cada vez maiores, mais brilhantes e barulhentas. Quando os Quem declararam que iriam fazer uma árvore de Natal três vezes maior, o Grinch percebe que só existe uma forma de conseguir alguma paz e sossego: ele tem que roubar o Natal. Para o fazer, decide vestir-se de Pai Natal e arranjar uma rena mal disfarçada para puxar o trenó. Entretanto, na véspera de Natal, lá em baixo na Vila-Quem, Cindy-Lou Quem, uma menina a transbordar de felicidade natalícia, junta os amigos para preparar uma cilada ao Pai Natal, durante as suas rondas, para lhe poder agradecer por ajudar a sua mãe solteira. Conforme o Natal se aproxima, o seu bem-intencionado esquema ameaça colidir com o plano maléfico de Grinch. Será que Cindy-Lou vai finalmente conseguir conhecer o Pai Natal? Será que Grinch vai ser bem-sucedido a silenciar a alegria dos Quem de uma vez por todas?

“Ralph versus internet”

Realizado por Phil Johnston, Rich Moore, “Ralph versus internet” será exibido no domingo, dia 23 de dezembro, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

Género: Animação

Título original: Ralph Breaks the Internet

Realizador: Phil Johnston, Rich Moore

Atores: Alan Tudyk, Gal Gadot, Jack Mcbrayer, John C. Reilly, Sarah Silverman, Taraji P. Henson

Classificação: M/6

Ano: 2018 // Duração: 112 minutos

Sinopse: Em tempos, Ralph foi o vilão do Fix-It Felix Jr, um jogo de vídeo muito popular, em que o herói reparava um edifício que Ralph tinha de destruir constantemente. Mas, depois de mais de três décadas dedicadas à malevolência, Ralph mudou de vida e tornou-se o "bom da fita". Foi assim que entrou no Sugar Rush, um jogo de corrida feitas de doces e biscoitos, onde conheceu Vanellope von Schweetz, uma menina algo temperamental. Amigos desde então, vêem-se agora numa missão urgente para encontrar uma peça que salvará o Sugar Rush. Para isso, têm de se infiltrar na internet, onde vão conhecer várias personagens, entre elas Yess, o algoritmo responsável pelo BuzzTube, um famoso site que determina as novas tendências.