Madalena Sagra-se Campeã Nacional do Convívio Intermunicipal de Futsal

alt

A equipa do Município da Madalena sagrou-se, este fim-de-semana, campeã nacional do Convívio Intermunicipal de Futsal, ao derrotar as equipas de Sernancelhe (5-3), Ponte de Sôr (7-3) e Seixal (7-2), na grande final da competição, que se realizou em Braga, Cidade Europeia do Desporto.

O Município viu ainda um dos seus jogadores ser distinguido com o Troféu de Melhor Marcador, entregue a Nicolau Silveira.

Por esta experiência salutar, a equipa da Câmara da Madalena agradece aos Bombeiros Sapadores de Braga, aos Bombeiros Voluntários de Loures, ao Município do Seixal, ao Serviço Social da Câmara de Braga e à organização do evento, coordenado por Luís Freire.

Fomentar o intercâmbio entre as equipas das edilidades em competição, com fair-play desportivo e permuta de roteiros turísticos, é o magno objetivo da autarquia da Madalena, que participou este ano, pela primeira vez, no Convívio Nacional Intermunicipal de Futsal 2018, que reuniu equipas de 34 municípios de todo o país, somando oito vitórias em oito jogos.