Palestra Motivacional Atrai Quase Uma Centena de Pessoas à Biblioteca Municipal

alt

A Biblioteca Municipal acolheu, esta segunda-feira, a palestra motivacional e consciencial “Diz-me Tu – Energia Ciência e Espiritualidade”, que contou com a presença de largas dezenas de pessoas.

Durante cerca de uma hora e meia, Francisco Ávila incentivou os participantes a abraçar novas formas de encarar os problemas, quebrando os paradigmas limitadores da sua existência, de forma a ultrapassar todos os preconceitos e barreiras, em busca da verdadeira felicidade interior.

Num discurso cativante, o público foi convidado a confrontar-se com as suas próprias crenças e adotar uma visão desapegada do mundo, deixando a intuição indicar o caminho, pois temos todas as respostas em nós.

Contribuir para a formação de cidadãos mais resilientes, capital humano mais motivado, potenciando a construção de uma sociedade melhor é crucial para o Município da Madalena, que com esta palestra pôs em prática estes princípios primordiais para a autarquia.