Município Celebra Magia do Natal Com os Idosos de Todo o Concelho

Comemorando o espírito fraterno caraterístico da quadra natalícia, a tarde foi preenchida com joviais gargalhadas, numa iniciativa da Câmara Municipal da Madalena, em que se celebrou o Natal e a vida.

Quase duas centenas de idosos de todos os Centros de Convívio do Concelho Madalena e utentes do programa MadalenAbraça participaram, sexta-feira, num almoço promovido pela autarquia e integralmente confecionado pelos funcionários do Serviço Social do Município, assinalando a quadra natalícia e festejando em união esta data festiva, entre recordações dos tempos idos e uma renovada esperança no futuro.

Recordando a alegria daqueles convívios, realizados há quase dez anos, José António Soares, Presidente do Município da Madalena, enalteceu o enorme privilégio de fazer esta caminhada junto com os idosos.

Por sua vez, Catarina Manito, vice-presidente do Executivo, agradeceu presença de todos, fazendo votos para que no próximo ano estivessem juntos, novamente.

A alegria foi presente garantido, numa tarde repleta de surpresas e fortes emoções, tendo sido distribuídas mil e uma lembranças por todos e fantásticos prémios aos vencedores do já tradicional bingo de natal, graças ao apoio do Híper Compre Bem e da Gel Pico, cuja colaboração o Município da Madalena agradece vivamente.