“Creed II” em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Steven Caple Jr., “Creed II” será exibido no domingo, dia 27 de janeiro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

O ingresso poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Drama

Título original: Creed II

Realizador: Steven Caple Jr.

Atores: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson

Classificação: M/12

Ano: 2018 // Duração: 124 minutos

Sinopse: A vida transformou-se num número de equilibrismo para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e o treino para o próximo grande combate, espera-o o desafio da sua vida. Enfrentar um adversário com laços ao passado da sua família só reforça o peso da iminente batalha no ringue. Rocky Balboa está a seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão enfrentar o seu legado comum, questionar aquilo por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre o regresso ao essencial, para redescobrir como se fez um campeão e recordar que, seja qual for o percurso, não podemos fugir à nossa história.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=eWYNjCa310s