Carla Martinho e Luís Saraiva Vencem a Corrida dos Reis

Prova organizada pela Associação de Atletismo do Pico registou uma grande adesão de atletas de renome, contando com o apoio do Município da Madalena.

Carla Martinho e Luís Saraiva foram os grandes vencedores da 29ª edição da Corrida dos Reis. O atleta do Braga partilhou o pódio com Cristiano Borges, do Sporting, que conquistou o segundo lugar, e José Azevedo, do Boavista, que se classificou na terceira posição.

Em femininos,  Marta Martins, conseguiu o segundo melhor tempo na competição e Sónia Ferreira obteve o terceiro lugar na classificação geral.

Com o forte apoio do Município da Madalena, que colaborou na preparação de toda a logística, transportes e realização das cerimónias de receção e de encerramento da prova, a Corrida dos Reis registou uma grande adesão de atletas, com a presença de mais de 1.300 participantes, entre eles desportistas de clubes de renome nacional e internacional no mundo do atletismo, tendo ainda atraído centenas de curiosos à freguesia de São Mateus, em celebração das tradições e do desporto.