Candelária Celebra Festa de Nossa Senhora das Candeias

A Festa da Nossa Senhora das Candeias, que se realiza de 31 de janeiro a 2 de fevereiro na Candelária, promete trazer cor e diversão à freguesia, com um vasto programa.

A festividade, que se assume como o apogeu da fé cristã nesta localidade, arranca na quinta-feira com a atuação da Filarmónica União e Progresso Madalense.

No sábado, dia da padroeira, a freguesia irá encher-se de fiéis para a celebração eucarística e solene procissão, revigorando a fé e esperança no coração dos devotos.

A par do tradicional programa religioso, haverá ainda a XI Cantata a Nossa Senhora, que terá lugar na sexta-feira, pelas 20h30, após a Eucaristia.

A promoção da cultura e das tradições locais é um dos baluartes da autarquia da Madalena, que tem desde sempre envidado os seus melhores esforços no apoio à realização desta e de tantas outras festividades locais.