“Serenidade” em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Steven Knight, "Serenidade” será exibido no domingo, dia 10 de fevereiro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original para maiores de 14 anos.

O ingresso poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Thriller

Título Original: Serenity

Realizador: Steven Knight

Atores: Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Diane Lane

Classificação: M/14

Ano: 2018 // Duração: 105 minutos

Sinopse: Da mente criativa do realizador e argumentista nomeado para um Óscar Steven Knight, chega-nos um thriller ousadamente original, sexy e estilizado. Baker Dill (Matthew McConaughey) é o capitão de um barco de pesca que passeia grupos de turistas pelo tranquilo enclave tropical conhecido como Plymouth Island. A vida tranquila que leva é despedaçada no momento em que a sua ex-mulher Karen (Anne Hathaway) o encontra e faz um apelo desesperado por ajuda. Karen suplica para que Dill a salve, bem como ao filho de ambos, das garras do seu novo e muito violento marido (Jason Clarke), levando-o numa excursão de pesca apenas para o atirar aos tubarões e deixa-lo à morte. O reaparecimento de Karen força Dill a regressar a uma vida que tinha tentado esquecer e, enquanto se debate sobre o certo e o errado, a mergulhar numa nova realidade onde nem tudo é o que aparenta.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=hpJ5jgko_Oc