“Correio de Droga” em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Clint Eastwood, “Correio de Droga” será exibido no domingo, dia 17 de fevereiro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 14.

O ingresso poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Drama, Crime

Título Original: The Mule

Realizador: Clint Eastwood

Atores: Clint Eastwood, Bradley Cooper, Taissa Farmiga

Classificação: M/14

Ano: 2018 // Duração: 117 minutos

Sinopse: Eastwood protagoniza Earl Stone, um octogenário que se encontra falido e sozinho. Na sequência do processo de falência da sua empresa, propõem-lhe um trabalho que lhe exige simplesmente que conduza. Parece uma tarefa fácil, mas sem que se aperceba, Earl vê-se contratado por um cartel de droga mexicano. Graças à sua eficiência, aumentam-lhe o carregamento e põem-no ao serviço de um traficante. No entanto, este não é o único a vigiar Earl: o misterioso novo correio atraiu as atenções do ambicioso Colin Bates, um agente da DEA. E embora Earl deixe de ter problemas de dinheiro, os erros do passado começam a pesar-lhe e é duvidoso que ele tenha tempo de corrigir o mal que fez antes que as autoridades ou os agentes fiscalizadores do cartel lhe deitem a mão. “Correio da Droga” assinala a primeira vez que Eastwood – já vencedor de um Óscar – se coloca tanto à frente como atrás da câmara, desde que em 2009 estrou no aclamadíssimo “Gran Torino”.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=_BwqjnKpkwQ