MadLAN – Abate o Adversário e Conquista Grandes Prémios

A diversão está garantida e os melhores prémios também. Quatrocentos euros em dinheiro, um tablet ou um mobile router são apenas alguns dos prémios que podes ganhar ao participar na MadLAN, a lan-party que promete 48 horas de adrenalina total, numa alucinante maratona de jogos.

O melhor da tecnologia está ao teu alcance! Participa, de 22 a 24 de fevereiro, na terceira edição da MadLAN, na sede da Filarmónica Lira Madalense e habilita-te a estes fantásticos prémios: um Tablet E-Star Beauty 2, um Bundle Gaming Trust, um Rato Cooler Mastermouse Pro L, um Tacens Mars Gaming Mousepad XXL QI Charger MMP4, um Rato Cooler Master Strom Xornex II, um Rato Cooler Mastermouse, um TP-Link M5250 3G Mobile WI-FI, um voucher de impressão de t-shirts ou bilhetes para duas sessões de cinema no Auditório da Madalena.

Já os grandes vencedores dos torneios serão premiados com 400 euros, nos casos de jogos de equipa, e 50 euros, para os jogos com participação individual.

Inscreve-te já, garante o teu lugar e prepara-te para um fim-de-semana de pura diversão, com os jogos mais populares do mercado de entretenimento!

Consulta aqui toda a informação e realiza a tua inscrição até 18 de fevereiro.