O Melhor da Sétima Arte em Exibição No Auditório da Madalena em Abril

O Auditório da Madalena traz-lhe, ao fim-de-semana, as grandes novidades do cinema e o mês de abril, não será certamente excepção. Ao longo do próximo mês não perca os maiores êxitos de bilheteira, com “Dumbo”, a 14 de abril, “Snu”, a 14 de março, e “Shazam!” a 21 de abril.

O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

 

“Dumbo”

Realizado por Tim Burton, "Dumbo” será exibido no domingo, dia 14 de abril, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

Género: Aventura

Título Original: Dumbo

Realizador: Tim Burton

Atores: Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito

Classificação: M/6

Ano: 2019 // Duração: 130 minutos

Sinopse: Da Disney e do visionário realizador Tim Burton, a nova e extraordinária aventura de ação real DUMBO, desenvolve-se a partir do clássico e acarinhado conto, onde as diferenças são celebradas, a família é valorizada e os sonhos ganham asas. O dono do circo, Max Medici convoca a ex-estrela, Holt Farrier e os seus filhos, Milly e Joe, para cuidarem de um elefante recém-nascido, cujas orelhas enormes fazem dele motivo de piada, num circo já em declínio. Mas, quando descobrem que Dumbo consegue voar, o circo volta à ribalta, atraindo o persuasivo empresário V.A. Vandevere, que recruta o peculiar ser para o seu mais recente parque de diversão, o Dreamland. Dumbo eleva-se para novos voos ao lado da encantadora e espetacular artista aérea, Colette Marchant, até Holt descobrir que atrás de todo o brilho, a Dreamland está repleta de segredos sombrios.

 

“Snu”

Realizado por Patrícia Sequeira, "Snu” será exibido no domingo, dia 14 de abril, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Drama

Título Original: Snu

Realizador: Patrícia Sequeira

Atores: Inês Castel-Branco, Pedro Almendra, Nádia Santos

Classificação: M/12

Ano: 2019 // Duração: 120 minutos

Sinopse: Snu é dinamarquesa e a fundadora da editora D. Quixote, publicando livros que desafiam a censura do Estado Novo. Francisco é um dos mais carismáticos políticos portugueses. Ambos são casados. Ele tem cinco filhos e ela tem três. Snu Abecassis conhece Francisco Sá-Carneiro no dia 6 de Janeiro de 1976. Apaixonam-se irremediavelmente e decidem assumir esse amor num Portugal em plena reconstrução das cinzas do fascismo, abalando as convenções nacionais. Partilham valores e ambição, lutam juntos pela democracia e pela liberdade, deixando a sua marca na política e na sociedade. Morrem tragicamente em 1980, protagonizando uma das grandes histórias de amor do século XX.

 

“Shazam!”

Realizado por David F. Sandberg, "Shazam!” será exibido no domingo, dia 21 de abril, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Ação, Comédia

Título Original: Shazam!

Realizador: David F. Sandberg

Atores: Asher Angel, Mark Strong, Zachary Levi

Classificação: M/12

Ano: 2019 // Duração: 132 minutos

Sinopse: Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente transforma-se nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar as suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar os seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.