Madalena É o Melhor Concelho Para Viver, Visitar e Investir

Considerado o melhor Município da Ilha na análise global das áreas referentes aos negócios, turismo e qualidade de vida, a Madalena distinguiu-se ainda como o quarto melhor Concelho de toda a região para investir.

O Concelho da Madalena foi considerado o melhor da ilha do Pico e o sexto melhor dos Açores, de acordo com a análise da consultora internacional Bloom Consulting, que avaliou o desempenho dos 308 municípios portugueses, ao longo do ano de 2018, em três áreas fundamentais, o turismo, os negócios e a qualidade de vida.

Efetivamente, a notável evolução do Município, ao longo dos últimos anos, é incontestável. A Madalena vive um tempo de revolução cultural, económica e turística sem precedentes em toda a sua história, agora reconhecido também neste importante ranking de city brand.

A par dos dados económicos, turísticos e relativos à qualidade de vida, o estudo teve como principal variável de análise, as pesquisas feitas online pelos cibernautas e ainda a presença de cada Município na esfera digital.