Temporada das Artes: A Excelência Subiu ao Palco e Encantou

Uma vez mais o público aplaudiu de pé os grandes espetáculos da Temporada das Artes, dinamizados pelo Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena, com o objetivo de dar a conhecer o trabalho realizado pelos alunos ao longo deste ano letivo.

O Auditório da Madalena acolheu mais uma edição da Temporada das Artes, que fez as delícias de largas centenas de pessoas.

A primeira noite de espetáculos foi dedicada à música, com os alunos das disciplinas da componente musical do centro a encantarem o público, demostrando todo o seu talento.

Já no domingo, a dança subiu ao palco, no espectáculo “Bem-Vindos ao Circo”, com as turmas de ballet, hip-hop e danças de salão.

Com apenas nove anos de existência, o Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena possui já um longo historial, tendo revolucionado, radicalmente, o ensino das artes na Ilha do Pico, afirmando-se paulatinamente na promoção da cultura pela excelência do ensino.