Alunos da Escola Profissional do Pico Entregam 100 Quilos de Ração ao Canil Municipal

alt

Quatro alunos do Curso Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos da Escola Profissional do Pico realizaram, este mês de julho, uma campanha de recolha de alimentos para o Canil Municipal da Madalena.

Em apenas um dia, num único espaço comercial do Concelho, os estudantes recolheram cerca de 100 quilos de ração seca e húmida, produtos de higiene, entre outros, que entregaram no Canil, com o intuito de apoiar a causa animal, ajudando os cerca de 60 cães que aquele espaço municipal alberga atualmente.

A iniciativa desenvolvida no âmbito do projeto Educação Empreendedora – Empreendedorismo Social foi proposta pelos próprios alunos da EPP e de imediato aceite, explorando uma área do empreendedorismo que ainda dá os primeiros passos, a vertente social, que vê no impacto e não no lucro, a verdadeira mais-valia do negócio, em prol de um mundo melhor.