Presidente da Câmara Recebe Novo Comandante da Esquadra da PSP Madalena

O presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu esta terça-feira o novo Comandante da Esquadra da PSP da Madalena, o Comissário Raimundo Dias.

O encontro decorreu nos Paços do Concelho e contou ainda com a presença do Comandante da Divisão da Polícia de Segurança Publica (PSP) da Horta, o Subintendente Rui Pereira, e o Subcomissário da esquadra da Madalena, Francisco Almeida.

A mudança na chefia desta unidade policial surge após esta esquadra ter sido classificada como complexa, dado o seu número de efetivos e as valências que possui, o que obriga, de acordo com a lei orgânica, a ser comandada por um comissário.

A cooperação com as forças de segurança e a proteção dos munícipes são cruciais para a autarquia da Madalena, que tem vindo a envidar os seus melhores esforços, no âmbito das suas competências, para a promoção da segurança no Concelho, essencial no seu desenvolvimento e o progresso plenos.