Rali do Pico Arranca com 33 Equipas Inscritas

Derradeira prova do Campeonato de Ralis dos Açores traz os melhores pilotos da região à Ilha Montanha, onde se volta a decidir o título, com três pilotos na luta pela vitória.

O VIII Pico Play/Autoaçoreana Rali, que decorre este fim-de-semana na Madalena, conta com a participação de 33 equipas, reunindo na ilha os melhores pilotos da região, na prova que irá decidir o Campeonato de Ralis dos Açores.

Organizada pelo Pico Automóvel Clube, a prova apresentada esta terça-feira no Salão Nobre da Câmara Municipal, terá uma quilometragem total de 196 km e contará com a participação do campeão em título Luís Miguel Rego, entre outros pilotos de renome.

A competição, apoiada pelo Município, arranca já esta sexta-feira, dia 18, com a Super Especial, na Vila da Madalena. No sábado, serão realizados diversos troços, nomeadamente Gingeiras – Cabeço Grande, Alto Barreiro – Santa Luzia e Candelária – Travessa de Cima.

A entrega de troféus terá lugar no sábado, às 23h00, na Filarmónica União e Progresso Madalense.

Não perca a prova que irá decidir o campeonato!

Para mais informações consulte a página oficial do Pico Automóvel Clube, acedendo a http://www.pac.com.pt/