“Campeões” Em Exibição no Auditório da Madalena

O Auditório da Madalena recebe, este sábado, dia 30 de novembro, pelas 21h00, uma sessão de cinema gratuita* com a exibição do filme “Campeões”, assinalando o Dia Internacional para a Pessoa com Deficiência, comemorado anualmente pelo Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Madalena.

Realizado por Javier Fesser, o filme será exibido em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Comédia

Título Original: Campeones

Realizador: Javier FesserAtores: Javier Gutiérrez, Athenea Mata, Juan Margallo

Classificação: M/12

Ano: 2019 // Duração: 118 minutos

Sinopse: Marco é o treinador assistente de uma das melhores equipas de basquetebol da liga espanhola. Um dia, após uma discussão com o treinador principal da equipa, resolve afogar na bebida as suas frustrações pessoais e má atitude, acabando por se envolver num acidente de automóvel que o leva a tribunal. Como consequência, perde o emprego, a namorada, e a sua sentença é também o pior castigo possível para o seu ego: treinar um grupo de jogadores com deficiências intelectuais, que nunca antes haviam tocado numa bola. Mas através da sua inocência, ternura e muito bom humor, serão estas pessoas que vão ensinar a Marco o que realmente interessa.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=l_bjfPyErNs

*Requer a apresentação do ingresso que deverá ser levantado, gratuitamente, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou uma hora antes da exibição.