Madalena Sagra-se Campeã Nacional do Convívio Intermunicipal Futsal

A equipa do Município da Madalena sagrou-se, este fim-de-semana, campeã nacional do Convívio Intermunicipal de Futsal, ao derrotar as equipas de Braga (4-1), Oeiras (4-2) e Mangualde (7-3), na fase final da competição, que se realizou em Portimão, Cidade Europeia do Desporto.

A formação madalenense, que se estreou na competição em 2018, conquistou pelo segundo ano consecutivo o título nacional, somando nesta temporada nove vitórias nos dez jogos realizados.

Por esta experiência salutar, a equipa da Câmara da Madalena agradece ao Município de Portimão, Cidade Europeia do Desporto, e à autarquia do Seixal, que coorganizaram o evento, apoiando em todos os momentos as formações participantes.

Fomentar o intercâmbio entre as equipas das edilidades em competição, com fair-play desportivo e permuta de roteiros turísticos, é o magno objetivo do Convívio Nacional Intermunicipal de Futsal 2019, que reuniu equipas de 43 municípios de todo o país.