ACIP Promove Feira Comercial e Industrial da Ilha do Pico

Centenas de pessoas visitaram, este fim-de-semana, a Feira Comercial e Industrial da Ilha do Pico, que contou com a presença de 17 empresas das mais diversas áreas, promovendo oportunidades de negócio.

A iniciativa, dinamizada pela ACIP, destacou-se pelo seu vasto programa, transversal aos vários púbicos, contando todos os dias com animação musical e diversas oficinas.

Elogiando o certame, que já se realiza há 16 anos, José António Soares, Presidente da Câmara Municipal da Madalena, enalteceu a importância deste considerando-o “um momento único na dinamização do nosso tecido empresarial, pondo em evidência a vitalidade das nossas empresas e a sustentabilidade e robustez do nosso crescimento económico”.

O autarca felicitou ainda os empresários “por assumirem como [sua] esta missão de dinamizar economicamente o nosso território, de criar riqueza, gerar emprego e potenciar crescimento”, acrescentando que “os empresários picoenses sabem, como ninguém, que não podemos ficar à espera que as coisas aconteçam. Que nos momentos menos bons, não atiramos a toalha ao chão. Vamos à luta! Fazemos das adversidades possibilidades, das crises desafios, porque transformar obstáculos em oportunidades é uma virtude dos fortes e os empresários do Pico todos os dias dão provas da sua força, da sua persistência, da sua astúcia”, afirmou o autarca.