“Os Órfãos de Brooklyn” Em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Edward Norton, “Os Órfãos de Brooklyn” será exibido no domingo, dia 8 de dezembro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Drama

Título Original: Motherless Brooklyn

Realizador: Edward Norton

Atores: Edward Norton, Bruce Willis, Alec Baldwin

Classificação: M/16

Ano: 2019 // Duração: 145 minutos

Sinopse: Lionel Essrog (Norton), um detetive privado solitário, que vive com o Síndrome de Tourette, enquanto tenta resolver o mistério por detrás do assassinato do seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). Com apenas algumas pistas e uma mente obsessiva do seu lado, Lionel desvenda os segredos bem guardados que mantêm o destino de toda a cidade em equilíbrio. Um mistério que o transporta dos clubes de jazz intoxicados de gin de Harlem, para os bairros problemáticos de Brooklyn, e ainda até aos corredores dourados dos maiores investidores de Nova Iorque. Enfrenta bandidos, corrupção e o homem mais perigoso da cidade na tentativa de honrar o seu amigo e salvar a mulher dele.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=X3dAP6RZkw8&feature=emb_title