Câmara da Madalena garante energia elétrica a habitantes do Cais do Mourato

Obra, que visa maximizar a qualidade de vida dos moradores e fomentar o turismo, deverá ser adjudicada e iniciada até ao final do ano.

A Câmara Municipal da Madalena assinou, na passada sexta-feira, contratos para o para fornecimento de energia elétrica com os habitantes do Cais do Mourato.

O projeto de eletrificação da zona veraneio, há muito ambicionado pelos moradores, vai a concurso no mês de setembro, prevendo-se que a obra seja adjudicada e iniciada até ao final do ano.

O empreendimento que visa maximizar a qualidade de vida dos habitantes e fomentar o turismo desta que é, por excelência, uma das zonas de lazer mais atrativas do Município é financiada em 80 por cento pelo programa PRO-CONVERGÊNCIA.

A promoção da qualidade de vida dos madalenenses e a aposta numa profícua espiral de desenvolvimento é um dos pilares que arquitetam as ambições desta autarquia, que ao longo dos últimos anos tem vindo a envidar os melhores esforços no incremento do bem-estar de todos os munícipes.