“Missão Yeti: Em Busca do Homem das Neves” Em Exibição No Auditório Da Madalena

O Auditório da Madalena recebe, esta sexta-feira, dia 10 de janeiro, pelas 21h00, uma sessão de cinema gratuita do filme Missão Yeti: Em Busca do Homem das Neves”, exibido no âmbito do Montanha Pico Festival.

Realizado por Nancy Florence Savard e Pierre Greco, o filme será transmitido em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

Género: Animação

Título Original: Mission Kathmandu: The Adventures of Nelly and Simon

Realizador: Nancy Florence Savard, Pierre Greco

Atores: Sylvie Moreau, Guillaume Lemay-Thivierge, Rachid Badouri

Ano: 2017 // Duração: 85 minutos

Sinopse: Quebeque (Canadá), 1956. A jovem detetive Nelly Maloye torna-se amiga de Simon Picard, um assistente de Antropologia de uma universidade local. Pessoalmente convicto da existência do yeti, o célebre "Abominável Homem das Neves", Simon tem como missão de vida encontrar provas definitivas. Esse seu entusiasmo e entrega contagiam Nelly, que se deixa cativar pelo assunto. Quando ambos encontram um diário contendo registos de vários incidentes ocorridos numa zona de Kathmandu (Nepal) relacionados com monstros das neves, o jovem investigador não resiste em partir imediatamente. Claro que, a seu lado, estará Nelly, que não só o ajudará a juntar as várias pistas, como também a enfrentar os perigos inerentes a uma façanha desta dimensão.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=-vMIvryHPec&feature=emb_title