O Melhor da Sétima Arte Em Exibição No Auditório Da Madalena Em Março

O Auditório da Madalena traz-lhe, ao fim-de-semana, as grandes novidades do cinema e o mês de março, não será certamente excepção. Ao longo do próximo mês não perca os maiores êxitos de bilheteira, com “Birds Of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de uma Harley Quinn)”, a 1 de março, “Sonic - O Filme”, a 8 de março, “The Gentlemen: Senhores do Crime”, a 15 de março e “Bora Lá (VP)”, a 22 de março.

Visando promover o cinema nacional, o Auditório irá ainda receber uma sessão especial, com desconto na aquisição de bilhete, para o filme "Para Além da Memória", exibido a 6 de março, pelas 21h00.

O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

 

“Birds Of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de uma Harley Quinn)”

Realizado por Cathy Yan, “Birds Of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de uma Harley Quinn)” será exibido no domingo, dia 1 de março, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Género: Ação

Título Original: Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn

Realizador: Cathy Yan

Atores: Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Ewan McGregor

Ano: 2020// Duração: 109 minutos

Sinopse: Já ouviram falar da história com a detetive, o canário, a psicopata e a princesa da máfia? “Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de Uma Harley Quinn)” é uma história distorcida contada pela própria Harley, como só ela poderia contar. Quando o vilão mais nefasto e narcisista de Gotham, Roman Sionis, e o seu dedicado braço direito, Zsasz, decidem capturar uma jovem chamada Cass, a cidade fica virada do avesso à procura dela. Os caminhos de Harley, Huntress, Black Canary e Renee Montoya cruzam-se e o improvável grupo não tem opção senão unir-se para derrotar Roman.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=NfdrLwYzt9w HYPERLINK

 

"Para Além da Memória"

Realizado por Miguel Babo, o filme será exibido sexta-feira, dia 6 de março, pelas 21h00, em versão original, para maiores de 12 anos e o bilhete terá um custo especial de 3 euros.

Género: Drama

Título Original: Para Além Da Memória

Realizador: Miguel Babo

Atores: Lídia Franco, Gabriela Moreyra, Teresa Côrte-Real, Miguel Babo, Álvaro Faria, Ângelo Torres, João Damasceno, Joaquim Guerreiro, Carolina Pascoal

Ano: 2019 // Duração: 90 minutos

Sinopse: Um filme que evoca as presenças e ausências de uma doente de Alzheimer, envolto numa profunda trama de sentimentos, paixões e traições e que procura juntar o drama e o humor, sempre presentes na vida. A cumplicidade do universo feminino é a maior fonte de inspiração deste filme, aqui protagonizada por três fabulosas atrizes - Lídia Franco, Gabriela Moreira e Teresa Côrte-Real - que formam um triângulo afetivo essencial.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=f-b5_0cMYws

 

"Sonic - O Filme"

Realizado por Jeff Fowler, "Sonic - O Filme" será exibido no domingo, dia 8 de março, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 6 anos.

Género: Aventura

Título Original: Sonic The Hedgehog

Realizador: Jeff Fowler

Atores: Jim Carrey, Ben Schwartz, James Marsden

Ano: 2020 // Duração: 95 minutos

Sinopse: Baseado no videojogo da Sega, sucesso à escala global, SONIC – O FILME conta a história do ouriço mais rápido do mundo a partir do momento em que este chega à sua nova casa – o planeta Terra. Nesta comédia e aventura live-action, Sonic e o seu novo melhor amigo Tom (James Marsden, da série de TV “Westworld”) juntam-se para defender o planeta do génio do mal, o Dr. Robotnik (Jim Carrey), e dos seus planos para domínio do mundo. Um filme para toda a família que conta ainda com Tika Sumpter e Ben Schwartz (voz de Sonic).

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=0mcQoGoPM9I&feature=emb_logo

 

"The Gentlemen: Senhores do Crime"

Realizado por Guy Ritchie, "The Gentlemen: Senhores do Crime" será exibido no domingo, dia 15 de março, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Género: Acção, Crime

Título Original: The Gentlemen

Realizador: Guy Ritchie

Atores: Charlie Hunnam, Colin Farrell, Henry Golding, Hugh Grant, Matthew Mcconaughey, Michelle Dockery

Ano: 2020 // Duração: 113 minutos

Sinopse: The Gentlemen: Senhores do Crime, é a história do expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey), um homem que construiu um império de marijuana altamente lucrativo em Londres. Quando se torna pública a notícia de que ele está a tentar lucrar com os negócios para se puder reformar, desencadeiam-se conspirações, esquemas, suborno e chantagem, com a única tentativa de sabotarem o seu domínio de luxo.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=V3wPkzmqURg

 

"Bora Lá (VP)"

Realizado por Dan Scanlon, "Bora Lá" será exibido no domingo, dia 22 de março, pelas 16h00, no Auditório da Madalena em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

Género: Animação, Comédia

Título original: Onward

Realizador: Dan Scanlon

Atores: Tom Holland (Voz), Chris Pratt (Voz), Octavia Spencer (Voz), Julia Louis-Dreyfus (Voz)

Ano: 2020 // Duração: 90 minutos

Sinopse: Num mundo de fantasia urbano, dois irmãos elfos adolescentes, Ian e Barley Lightfoot, embarcam numa aventura para descobrir se ainda existem alguns vestígios de magia para passar um último dia com o pai que morreu quando eles eram muito novos.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=BELO3s4T9cc